CHEGADA NO AEROPORTO DE PORTO ALEGRE
Haverá um receptivo para indicar o transfer dos convidados que chegarão pelo aeroporto. Caso tenha qualquer alteração de número do vôo informado no formulário de inscrições por favor entre em contato com Laura (79) 9191-4206 para ajustes no horário do seu transfer.
CHEGADA DE CARRO NO SPA DO VINHO
O estacionamento do hotel é gratuito para todos os participantes do evento, ao chegar na recepção por favor se apresente como convidado do evento para a recepção do hotel.
CHECK IN
O check in estará disponível a partir das 15h. Para aqueles que chegarem antes do horário, os quartos serão liberados conforme disponibilidade. Caso seu quarto não esteja pronto, sua bagagem poderá ser acomodada no maleiro do hotel até o horário de entrada no quarto.
QUARTOS
Os itens presentes no frigobar na chegada ao quarto estão inclusos na hospedagem. Qualquer item adicional solicitado será cobrado diretamente ao hóspede.
O hotel não permite a presença de visitantes e/ou pessoas não registradas no evento em suas acomodações.
ITENS INCLUSOS
A Prozyn se responsabilizará pelos custos de hospedagem, transfers e refeições dentro da programação oficial do evento.
Serviços adicionais como lavanderia, itens adicionais ao frigobar, consumo extra nos bares e restaurante do hotel, serviços de SPA e quaisquer outros itens não designados como inclusos serão cobrados diretamente ao hóspede.
SPA DO HOTEL
O hotel dispõe, gratuitamente, de uma piscina e sauna dentro da área do SPA. Já os tratamentos corporais e faciais possuem um custo adicional. Todos os serviços, pagos ou gratuitos, requerem agendamento prévio. Para agendar um horário, entre em contato com +55 54 2102-7200.
PROGRAMAÇÃO
Neste site você encontra a agenda com toda a programação do evento, pedimos pontualidade no comparecimento para garantirmos o bom andamento da agenda.
Os horários das refeições estão estipulados na programação, somente o café da manhã que ocorrerá de forma livre iniciando-se às 7h30.
VISITAÇÃO CASA VALDUGA – 05/10
Todos os convidados do evento partirão do Spa do Vinho em ônibus que realizarão o transporte para a vinícola. A partir das 18h20 o primeiro transfer será disponibilizado e conforme os ônibus sejam ocupados eles partirão em direção à Casa Valduga. No local será realizada uma visita à cave que será feita em grupos a partir da chegada dos ônibus. Após as visitas será servido o jantar no restaurante Espaço 1875. O retorno ao hotel também será realizado em ônibus após a conclusão do jantar.
• A temperatura nas dependências da vinícola fica em torno de 15°C. Recomendamos que, para não sentir desconforto, traga um agasalho.
• Todo o percurso da experiência é feito caminhando, e o trajeto ainda inclui alguns lances de escadas. Por isso, recomendamos que use calçado confortável.
• A duração estimada da visitação é de 50 minutos.
BRUNCH NO WINE GARDEN MIOLO 06/10
O horário de partida para o brunch será as 10h saindo da recepção do Spa do Vinho. Será feita uma caminhada até a Vinicola Miolo que é localizada em frente ao hotel. Devido à caminhada e ao brunch ser em espaço aberto com gramado, sugerimos sapatos e roupas confortáveis.
Os convidados que estiverem de carro próprio podem realizar o check-out e já levar as suas bagagens em seu carro para a Miolo. A vinícola disponibilizará estacionamento no local para os convidados.
CHECK OUT
O check out deverá ser feito até as 12h. No dia do check out teremos um evento no Miolo Wine Garden, então é sugerido que todos os convidados façam seu check out antes da saída para o evento, para que assim possam aproveitá-lo ao máximo.
Será utilizado o formato de Express Check out para saída dos hóspedes do evento.
TRANSFER PARA O AEROPORTO DE PORTO ALEGRE
O transfer será realizado de acordo com o horário de partida do vôo e os horários de saída serão definidos pela empresa responsável pelo transporte. Aqueles que não forem ao brunch na Wine Garden Miolo terão como ponto de partida o hotel Spa do Vinho. Já aqueles que participarem do Brunch devem deixar suas bagagens no hotel logo após o check-out e durante o Brunch as saídas dos transfers serão anunciadas. O transfer irá buscar o convidado diretamente na Miolo e de lá irá para o hotel para retirada das malas. Após a coleta das bagagens, o transfer seguirá para o aeroporto de Porto Alegre.
TELEFONES ÚTEIS
Marketing Prozyn: +55 11 9916-76732
Hotel: +55 54 2102-7200
Laura Soultur: +55 79 9191-4206
Thamires, Transfer: +55 54 2102-7217
Agradecemos sua participação e esperamos que possa desfrutar dessa experiência!