Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/storage/8/67/d2/prozyn/public_html/novidades/noticias/prozyn-triplica-investimento-em-inovacao-e-estrutura-tecnologica/index.php:1) in /home/storage/8/67/d2/prozyn/public_html/includes/session.php on line 2

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/storage/8/67/d2/prozyn/public_html/novidades/noticias/prozyn-triplica-investimento-em-inovacao-e-estrutura-tecnologica/index.php:1) in /home/storage/8/67/d2/prozyn/public_html/includes/session.php on line 2
Prozyn triplica investimento em inovação e tecnologia | Prozyn

Prozyn triplica investimento em inovação e estrutura tecnológica

As tecnologias desenvolvidas pela Prozyn são realizadas de forma customizada. Todo o processo de desenvolvimento se inicia com uma consultoria técnica investigativa e especializada que visa entender as necessidades específicas e os principais gargalos de cada indústria. Desta forma, com a participação direta dos clientes, são encontradas soluções tecnológicas que poderão auxiliar na redução de custo de um produto com maior eficiência de processo, além de melhorar a qualidade do produto final.

Para cervejaria a Prozyn possui um portfólio que vai desde a brassagem, os processos de fermentação e maturação, além de possibilitar melhorias na filtração final da cerveja. No mercado de Laticínios, a Prozyn se destaca com o desenvolvimento de produtos Zero Lactose.

Para as indústrias de sucos e vinhos, as soluções visam melhorar o processo de extração e clarificação.

“A Prozyn possui um grande Centro de Inovação Tecnológica com pesquisadores especializados em cada segmento onde a empresa atua. Essa estrutura somada ao grande conhecimento de nossos profissionais especialistas tornam possível o desenvolvimento de soluções inovadoras”, declara Persio Volpini, gerente de negócios – segmento de bebidas da Prozyn, ressaltando ainda que durante os anos de 2015/2016 a empresa vem ampliando os investimentos em estrutura de pesquisa, inovação, produção e armazenamento.

Fonte: Revista Engarrafador Moderno


Voltar